Trocas e devoluções

Devolução por arrependimento

Caso algum produto adquirido em nosso site não atenda às suas expectativas, o cliente poderá solicitar a devolução do produto e cancelamento da compra.
O pedido de devolução e cancelamento da compra deverá ser solicitado no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, através do email contato@sacariabatista.com.br, informando nome completo e número do pedido.

O produto deverá ser enviado à nossa loja, por postagem via Correios, em sua embalagem original e sem indícios de uso.

Após o recebimento e verificação da conformidade do produto devolvido, o valor total da compra, serão ressarcidos ao cliente, por estorno no cartão de crédito ou depósito bancário.

Devolução por defeito

Se um produto adquirido no site apresentar algum defeito o cliente poderá solicitar a sua troca entrando em contato através dos nossos canais de atendimento: Email ou Whatsapp, e deverá nos informar o motivo da troca, anexando fotos do defeito. O produto deve ser enviado por postagem via Correios – PAC, para o nosso endereço.

Após recebimento e verificação, informaremos ao cliente sobre a aceitação e validação das condições do produto devolvido, e será enviado produto idêntico, sem qualquer custo adicional. O valor do envio em caso de defeito ficará por conta da Sacaria Batista, somente na primeira troca. Produtos em promoção NÃO serão trocados.

Devolução por endereço incorreto ou inexistente

O preenchimento correto do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. A transportadora entregará o(s) produto(s) adquirido, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo cliente. Caso não seja possível realizar a entrega do(s) produto(s) por ausência do cliente, ou de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra, o(s) produto(s) retornarão à nossa loja. Após o retorno da mercadoria o cliente poderá optar por um novo envio ou o cancelamento da compra e reembolso do dinheiro. Em caso de erro no preenchimento do endereço, o frete do reenvio deverá ser pago pelo cliente.

Sacaria Batista
Enviar pelo WhatsApp
Rolar para cima